28 de nov de 2013

Oficialmente de férias

Perfect christmas
Hello people! Hoje vim aqui porque eu já estou oficialmente de fériass, isso quer dizer que terei mais tempo para postar aqui.
E o tema de hoje é: projeto férias,, geralmente é projeto verão, mais eu gosto de ser diferente e optei por o projeto férias. Será que você já pensou qual será seu próximo projeto férias? Então já pode começar a pensar, porque as férias já estão chegando (eu ainda não pensei, e não sei como vai ser meu projeto férias-ahh)

Então vamos lá: Podemos começar ?:
O primeiro passo é: Calcular o tempo de férias que terá (e assim saber cada minuto onde passar)
O segundo passo é: Saber onde vai passar as suas férias (fazer um roteiro de viagens)
O terceiro passo é: Defina cada minimo detalhe de tudo em uma agenda (prefira personalizada, mais deixe um tempo livre a cada dia para realizar alguma atividade com uma pessoa,, ou conhecer uma coisa nova)
O quarto passo é: Organize tudo o que desejou fazer quando ainda estava estudando (como: ler algum livro, aprender a tocar uma música e outras coisas que preferirem) para que você possa realizar agora
O quinto passo é: Saber aproveitar cada minuto das suas férias
O sexto passo é: Simplesmente se divertir

E você sabe mais algum passo que possa complementar na nossa lista? Mande para mim.
Espero que o seu projeto de férias seja um máximo e que você se divirta muiito
Béijos atée

2 comentários:

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne