1 de nov de 2013

Moda

Seduction
Oi gente! Hoje vim aqui para falar de um assunto que interessa muita gente, principalmente as mulheres.
Vou postar três pequenos textos que encontrei em meu módulo escolar (7º ano - edição do sistema de ensino positivo); que achei muito interessante, então resolvi compartilhar com vocês.

 Vamos à eles:
E o que é a moda?
A moda é como a gente se apresenta para o mundo. Como a gente se mostra para as pessoas. Isso inclui roupas, acessórios, sapatos, chapéus, meias e até uma possível tatuagem, um piercing, uma fivela...
É ainda o jeito como você usa seus óculos, como corta, pinta ou penteia seus cabelos. 
A moda é como tudo isso se junta e se compõe em você, em cada um de nós.


Através dos tempos...
O jeito de ser de cada um de nós tem a ver com a história, com a moda e com o comportamento através dos tempos.
Todas as pessoas, idosos, adultos, crianças, homens e mulheres, sempre se ocuparam de suas roupas, suas joias, seus calçados e seus cabelos.
Só que cada lugar do mundo e cada época têm um mundo próprio de fazer isso...



Moda para quê?
Afinal você pode se perguntar, para que serve a moda? 
Pode ser bem interessante conhecer um pouquinho desta história. Mas importante mesmo é saber que a moda é feita não só pelos costureiros e artistas famosos, mas também por todos nós.
A moda é criada nas ruas, no jeito como as pessoas se vestem.
Seu próprio jeito de ser também faz parte da história da moda. Pense nisso. Moda é a arte que a gente veste...

Moda para mim é você quem faz, por exemplo, a moda que eu uso é aquela que eu visto e olhando para o espelho vejo que estou bonita e me sinta confortável.
Pego um pouco de cada moda e faço a minha própria e é claro que adaptado a mim, a minha idade. Porque o que eu acho feio (desculpem, mais é apenas minha opinião) é aquela menina que pega uma moda, mais ela não é para sua idade; e a menina fica parecendo uma pequena adulta, ou alguém que quer parecer mais velha; o melhor é que a pessoa pegue a moda que é para sua idade (é claro que você com 10 - 12 anos, não vai usar somente aqueles vestidos rodadinhos, aquelas sainhas; mais sim vai adaptar a idade, até porque o corpo estará se transformando).

Bom gente! Essa postagem de hoje foi o texto que falei, mais um pouco da minha opinião, mais se você não concorda, tudo bem, porque cada um tem o direito de ter sua própria opinião e gosto.

Béijos ;*

8 comentários:

  1. O texto é ótimo, realmente a moda pra mim também é isso vestir o que gosto e o que me sinto confortável sem precisar usar aqueles saltos gigantes até porque não combina com minha idade ! =)
    Beijos | www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom que você gostou do texto (e que bom também que você tem a mesma opinião que eu, e sabe o que fica e o que não fica bem em você)
      Béijos ;*

      Excluir
  2. Sabia que eu já pensei em fazer moda?! Mas, acabei optando por Letras.
    Já estou te seguindo, será que posso te esperar no meu?
    www.expectativasreais.com.br

    E aqui está o link da minha primeira web.
    walkonthewaterweb.blogspot.com.br

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa voce escreve muito bem!!! Amei o blog !!

    Ai eu tambem não consigo guardar a minha opinião pra mim sozinha rrsr preciso falar rsrs


    adorei o post ate minha mamis leu e adorou srsr !!


    já estou te seguindo me segue de volta?

    estou bem no começo do blog !!http://blogportalcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      É temos que colocar para fora, mais claro de um jeito educado né?!
      Que bom que ele adorou...
      Claro que sigo
      Béijos ;*

      Excluir
  4. Otimo:
    Sigam la:http://ofkiss.blogspot.com.br/
    Niny fala sobre meu blog no seu?
    Por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu preparar uma postagens para falar de blogs falo do seu....
      Béijos ;*

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne