18 de nov de 2013

Blusas de desenhos animados

.
Oi gente Depois de ficar algum tempinho sem postar - porque estava sem tempo, estudando para as provas finais,, e tendo muitas tarefas. Mas o assunto de hoje é 'Blusas de desenhos animados' (não sei bem se é desenhos animados, mais creio que vocês entenderão).
Quem não gosta de personalizações? Pelo menos eu gosto. E hoje estou aqui para mostrar algumas pra vocês.:


Começando primeiro com o Bob Esponja e Patrick**

Smurfs,, muito fofos!

Minions, os tops do momento.... Pelo menos pra mim*

E por final o Mickey, que também é uma fofura*

Pra mim as mais bonitas são: as dos Minions e a do Micke;; e para você, qual a sua preferida?
Beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Acho essa blusas super fofas, tenho
    uma do angry birds e do mickey !
    bjss,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho fofas estas blusas!
      (Desculpa pela demora da resposta)
      Beijos ;*

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne