28 de out de 2013

Resenha: A Marca De Uma Lágrima + ...

diamonds | via Tumblr
Oi gente! Hoje vim aqui em nova fase do blog, com layout novo e conseguindo novas conquistar. Momento de mudança de fase.
Resolvi me organizar para não deixar o blog desatualizado, e vou postar três vezes por semana: Segunda, Quarta e Sexta.
E a postagem  de hoje é sobre livros (uma coisa que eu amo), vim aqui para mostrar a vocês u,a resenha de um dos livros que eu já li.

'A Marca De Uma Lágrima'. Esse livro fala sobre uma menina ( Isabel ) que tem um dom para escrever , e tem que ir a uma festa do primo ( Cristiano ) que ela acha muiito chato; então, para não ficar sozinha resolve levar a sua melhor amiga ( Rosana ).
Quando chega na festa tem uma surpresa, pois Cristiano esta muito lindo, e Isabel acaba se apaixonando por ele, que se apaixona por Rosana; e Rosana se apaixona por Cristiano ( meio difícil de entender, mais é isso). Ainda nesta festa Isabel conhece um garota chamado Fernando que se apaixona por ela assim que a viu; ele então começará a encontrar Isabel na escola. Fernando ajudará Isabel em alguns problemas que irão acontecer.
Então o livro promete muitas surpresas ao longo de suas páginas, até o desenrolo de seus poemas.
Desde como Cristiano vai descobrir que Isabel gosta dele, e como Rosana descobre que Isabel gosta de Cristiano. E algumas coisas que acontece que não tem a ver com a história principal, mais faz parte do livro.
Super-recomendo, pois eu me amei a história (apenas meu gosto)

Bom gente até Quarta!
Béijos ;*


4 comentários:

  1. Esse livro parece ser bem legal :)
    Bjoks | www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!
      Não só parece, mais é muito legal e interessante...
      Béijos ;*

      Excluir
  2. Vai pra minha lista agora, parece lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!
      Que bom que este livro vai para sua lista, tenho certeza que não vai se arrepender...
      Béijos ;*

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne