11 de out de 2013

Looks

arco-íris sorvete 👍 👍
Oi gente! Eu voltei depois de algum tempinho sem postar. E o assunto é looks, vim mostrar para vocês 3 looks de vários estilos; e eu optei por fazer com minhas roupas e a mim como 'modelo'.
Vamos as imagens?:
Neste primeiro look, o estilo é meio que 'patricinha' com peças mais delicada; as peças são:
- Uma blusinha regata coladinha - branca
- Um blazer  - azul
- Uma saia cintura alta - rosa com bolinhas brancas
- Uma sapatilha salto - rosa em camurça

Este segundo look, define-se na minha opinião com estilo da adolescente hoje em dia; mas vocês podem defini-lo como outro estilo. Trazendo:
- Uma blusa regata - rosa
- Um short meio que 'balonê (apertado na cintura e na coxa) - Verde com estampas
- Uma sandália rasteirinha - bege com tiras estampadas coloridas
- E uma bolsa - rosa bebe quase bege; que da um charme no look

E este ultimo look, é um estilo... Não sei Hip Hop ou Rockeira
- Uma blusa com ombro caído - verde
- Short jeans 
- Tênis all star - meio que xadrês rosa com branco

É isso gente, espero que tenha gostado dos look, e lembrando que isso é apenas a minha opinião e se você não concorda, pode comentar expressando sua opinião de forma educada e construtiva.
Béijos e até a proxima

8 comentários:

  1. Que fofo seu look
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, gostei do segundo.

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, foi o look em que eu mais gostei!
      Béijos ;*

      Excluir
  3. O segundo miga.Gente olha esse blog tem varias coisas;
    http://ofkiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiie *-*

    Gostei de todos os looks , mais o que eu mais gostei foi o segundo (=
    Adorei o post ! Beijos !

    Te espero no meu blog !
    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Também gostei mais da segunda (acho que é a que mais as pessoas gostavam).
      Béijos ;*

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne