20 de out de 2013

Aparência nova

Tumblrn | via Tumblr

Hello people, como estão vocês? Espero que bem. Hoje a postagem vai falar das novidades que o novo layout esta trazendo para o NS.
O novo layout apresenta uma aparência que para mim é mais atual, com o cabeçalho de Rayanne Malik (agradeço a ela por fazer este cabeçalho muiito lindo); com background rosa salmon com laços e bolinhas intercalados (isso da para ver. mais eu gosto de falar).
O que adicionei de novo, foi o X-box (BoxSweet) que não sei se todo mundo sabe, mais eu vou explicar, é tipo um chat , ao qual vocês poderão escrever algo e conversar entre os leitores; que para mim vai ser muiito divertido.
Nesta nova fase eu quero postar com um pouco mais de  frequência de 2 à 3 vezes por semana; postar sobre tutoriais, games, moda e muiiito mais; e por isso estou pedindo para que vocês deem sugestões sobre o que vocês querem ler aqui no NS, para que eu possa agradar a vocês.

Eaii o que vocês acharam do novo layout, comentem e se divirtão e gostem do novo layout.
Béijos e até a proxima!!

10 comentários:

  1. Oi Oi Nynne!
    Bom, primeiramente desculpas, eu me ausentei BASTANTE do blog aqui. E eu era afiliada né...
    Mas eu fiz um novo blog... E você o viu né?
    Bom, então... Sem nenhuma dúvida. Eu com certeza aceito a afiliação ! Eu ia rejeitar esse blog tão tão tão perfeito? rs
    Beijinhos
    www.confessionsoflara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está desculpada!
      É sim...
      Okk, vou te colocar na minha elite!
      Obrigado, e que bom que você gostou...
      Béijos ;*

      Excluir
  2. Teu blog tá um amor, querida. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Oie :)
    Primeira vez que venho aqui e achei esse blog tão tão fofinho, tão calminho *-*
    Eu acesso muito mais os blogs aqui do trabalho e aqui algumas coisinhas são bloqueadas :( Por exemplo esse box :( Ficarei de ver em casa para saber como funciona. Se for o que estou pensando, já tive um rs

    Bju da Leka
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Flor!
      É, eu acho esses box muiito legais e por isso que quis colocar ele aqui...
      Béijos ;*

      Excluir
    2. A-M-E-I o lay *-* Tá muito lindo...
      Vou visitar aqui sempre que puder, aliás... Somos afiliadas =)
      beijos, www.reinodeumateen.blogspot.com

      Excluir
    3. Obrigado amore!
      É sim, e por falar nisto, estou participando do seu game!
      Béijos ;*

      Excluir
  4. Oi, você me mandou um contato pelo e-mail pedindo afiliação. Eu quero lhe informar que não estou aceitando afiliação, apenas parceria. Se quiser, me avise.
    Beijos

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne