22 de set de 2013

Rede social


Oi gente! Hoje eu vim aqui para mostrar para vocês as novas redes sociais que eu encontrei, delas selecionei 3 para mostrar aqui:


A primeira rede é a Fashism
Se você gosta de moda, postar os looks que você usa para ir aquela formatura importante ou então aquela balada com os amigos o Fashism é a rede perfeita para você.

Skoob
Essa rede é para quem gosta de ler, compartilhar livros (obvio), fazer resenhas e descobrir pessoas as quais já leram o mesmo livro que você ou que gosta do mesmo tipo de livro que o seu. Essa rede é perfeita para mim amo ler *-*

Pinterest

Rede ao qual é parecida com o fashism, onde você compartilhar looks, acessórios, e o que você quiser e recebe comentários sobre suas fotos.

Eu falei que seria 3 novas redes, mais eu vou relembrar do MySpace

O MySpace depois de tempos foi reformado, portanto esta de cara nova, e nele você pode fazer quase as mesmas coisas que o Facebook; mais é sempre bom renovar

Bom gente o post de hoje acabou, e espero que vocês se identifique com algumas destas redes e goste, até a próxima postagem
Béiijosh :*

11 comentários:

  1. Eu já ouvi falar em alguns desses, mas não tenho nenhum ;x
    Te espero no B.L. Beijos,
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o fashism, skoob e pinterest, somente o MySpace que eu não tenho. Posso dizer pelos que eu tenho que é muiito bom.
      Claro que eu passo
      Béiijosh :*

      Excluir
  2. olá gata vc já está em meus parceiros espero retribuição http://atrevidinhastar.blogspot.com, te sigo, por gentileza me siga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu retribuo e coloco-a na minha elite!
      Béiijosh :*

      Excluir
  3. Que guria desatualizada você, hein Gioh? Nossa, nunca havia ouvido falar em nenhuma dessas redes :c
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu pude oferecer a atualização para você amore!
      Espero que você tenha gostado de alguma destas e criado a sua conta. ksks
      Béiijosh :*

      Excluir
  4. eu conhecia todas, menos a primeira, mas não uso nenhuma kkk :/
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!
    Eu tenho a primeira e eu acho legal, mais a que eu mais gostei foi a skoob, amo ler.
    Béiijosh :*

    ResponderExcluir
  7. Nãao tiinha conta em nenhum desses, mais me interessei e fiz no Fashism e no Skoob :3 To amando !
    Bom, ta tendo um Game no meu blog valendo duas semanas de divulgação + bases , se quiser participar passa lá .
    ~~Malikisses
    Hearts Naive World - Game Of Pictures | Facebook- Garotas Não Merecem Chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho Fashism e Skoob e acha muiito legal.
      Claro que eu participo.
      Béijos ;*

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne