11 de set de 2013

Conheça: Fifth Harmony

♥ Pink hearts & sparkle dreams ♥ | via Tumblr
Oi gente! Hoje vim aqui falar para vocês de uma banda que eu gosto muito. Essa banda é uma banda americana formada por cindo garotas: Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Janw, Lauren Jauregui e Normani Hamilton.
Para que vocês possam conhecer mais das suas músicas, vou postar três vídeos de algumas das músicas que eu mais gosto:


Bom gente, espero que vocês tenham gostado das músicas e até a próxima postagem.
Béiijosh 

8 comentários:

  1. Amo Fifth Harmony , a Camila Cabello é muito linda *-*
    Amo Miss Movin 'On
    Beijos | www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa banda, e a Camila Cabello é muiito fofa, linda e meio maluquinha (amo ela).
      Béiijosh :*

      Excluir
  2. Olá! Vim dizer que o Garota Differente mudou de nome e agora se chama Hey Thay. Se puder mudar o link e o nome dos seus afiliados, ficaria grata.

    heythay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu posso mudar o link, e visitar também!
      Béiijosh :*

      Excluir
  3. olá , adorei seu blog se quiser parceria me contate, seguindo segue de volta
    atrevidinhastar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que você gostou!
      Béiijosh :*

      Excluir
  4. As meninas cantam muito. Lembro delas no The x Factor do ano passado.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantam muito mesmo!
      Respondo sim.
      Béiijosh :*

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne