5 de ago de 2013

Tag: Conhecendo o blog

Love ♥
Oi gente! Estou de volta depois de muitoss dias sem internet. Hoje vim aqui para fazer uma postagem de tag que recebi enquanto estava ausente.
Indicado pela blogueiras Tayna Santtos dona do blog Escritas na Cabeceira. Agora vamos as perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Estava atrás do nome do meu blog resolvi pegar meu apelido e acrescentar com um nome em inglês, assim traduzir 'meiga' e deu 'sweet'.
2. Quanto tempo dedica ao blog?
Dedico o máximo possível, tirando os pequenos equívocos, como esse de ficar sem internet. Sempre gosto de ter o meu blog atualizado.
3. Já teve problema com comentários anônimos no blog? 
Ainda não, mais espero não ter. Mais se eu tiver prefiro resolver isso da melhor forma possível.
4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, querida mudar a aparência e a qualidade das postagens.
5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sim, muitas vezes. Superei através do tempo, ele me ajudou ter novas ideias; resolvi escrever cada ideia de postagens para o blog.
6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Entrar nas redes sociais; sites de modas e é claro blogs, não só o meu mais de outras postadoras.
7. Quantos livros você lê por mês?
Por mês, não dá para contar; mais gosto de ler livros, todos aqueles que me indicam e que parecem ser bons (eu sei que não se deve jugar livros pela capa, mais eu olho todo o conteúdo, as organizações e assim decido se vou ler ou não).
8. Quantos blogs você visita por dia?
Todos os que eu posso.
9. Qual blog você visita todo dia?
Gosto de visitar todo dia, minhas afiliadas; mais nem sempre isso é possível.
10. Há quanto tempo está na blogsfera?
Quase um ano e meio.
11. Você se inspira em algum outro blog?
Inspiração pode ser, mais eu não copio, eu leio as postagens e daquele tema de postagem tenho uma ideia de outro tema.

Tayna obrigada pela tag.
Béiijosh gente espero que essa tag sirva de informação, assim vocês conhecem melhor o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne