30 de ago de 2013

Será que é verdade? Fim de Sophiuk

lorena986 | via Tumblr

Bom dia leitores.
Ontem a noite eu fiquei muito impressionada com uma coisa que vi no Tv Fama. Que o Fiuk postou a seguinte hastag no twitter dele: #tosolteiro e tipo eu shippo muito Sophiuk amo amo demais <3
Ele postou essa hastag quarta feira porém eu só vi ontem, mano eu quase chorei. Nós, fãs de Sophia e de Fiuk ficamos muito triste com essa notícia.


Só espero que não seja verdade, que seja uma brincadeira ou até mesmo uma música que ele fez né. Mas a Sophia não falou sobre o assunto. Antes desse episódio ela tinha feito uma música para ele que está no siggle dela "É você" está lindo.



Estou muito triste, e tenho certeza que a Nynne também está, afinal ela também é muito fã de Sophia e de Sophiuk <3
Beijosx

2 comentários:

  1. Oi linda vim conhecer seu blog e amei!!! Já estou seguindo e te convido a me seguir também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CiDoceMulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que gostou!
      Béiijosh :*

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne