20 de ago de 2013

Reprise de Rebelde (RBD)

Girl's Blog | via Tumblr
Oi gente! Hoje eu vim falar de uma novela que marcou a minha infância: Rebelde. A maioria das pessoas gostam de Rebelde (é mais mesmo assim, ainda tem pessoas que não gosta. Não entendo porque).
O sbt já divulgou que irá reprisar a novela; que irá ao ar a partir de 2 de Setembro às 21:15, ou seja, logo após da novela chiquititas.
Eu sempre gostei de novelas mexicanas, e sempre quis que reprisasse Rebelde, meu pedido foi quase realizado quando vi a Record fazer uma novela Rebeldes Brasileiro que também ameiii. Aliás foi nesta novela que descobrir minha diva *Lua Blanco* .
Mais Rebelde vai causar um problema, pois a novela vai ter que competir com a novela Amor à vida, ou seja, vai ser a competição em casa do seguinte: filhos, querendo assistir Rebelde; e pais (mãe), querendo assistir Amor à Vida.
Mais eu criei (não liga não, é que eu penso em como ajudar vocês) umas soluções: - Pode começar assistindo Rebelde e quando der intervalo, pula para Amor à Vida, e quando der intervalo pula para Rebelde de novo; vai assim até acabar.
Outra solução é um dia assistir Rebelde outro dia assistir Amor à Vida.

E isso sem falar naqueles uniformes lindoss, e aquela escola que é um máximo. 
Bom gente, não observe muiito as minhas maluquices; mais é que criei estas soluções para resolver o problema citado, que aliás, vai acontecer na minha casa. Mas se você tem outras soluções comente aii, seja solidário comigo (rsrs*ksks)
Se você também vai assistir comenta aiii, Te encontro lá. Béiijosh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne