5 de ago de 2013

Love | via Facebook
Oi gente! Como já disse no outro post eu estou de volta (ehh), e para recuperar esses dias,vou contar uma história criada por mim; que vai dura 7 dias, ou seja, o ultimo 'capitulo' vai ser domingo.
Chega de enrolação e vamos logo ao primeiro capitulo:

'''Era uma tarde de inverno quando Pietra no supermercado se atrapalha com jhulio; que o ajuda.Pietra volta para sua cidade e começa novamente a estudar e trabalhar. Desde que pietra chegou não parou de pensar em jhulio, mais achava que era apenas um encanto; mais o mesmo acontecia com jhulio.
Pietra está se formando em arquitetura e esta no 3º período, trabalha de vendedora em uma loja de roupas.
Jhulio também estuda arquitetura e esta no 3º período, mais está a procura de emprego; só que onde ele mora não esta conseguindo emprego e resolve  transferir sua matrícula para uma cidade vizinha para tentar conseguir emprego. O que ele não sabe é que a cidade vizinha é a mesma em que pietra mora.'''


Bom gente espero que vocês gostem da minha história e dê mais sugestões de postagens.
Béiijosh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne