30 de ago de 2013

MPN 2013

▲ Fashionotta ▼
Oi gente! Hoje vim aqui para falar da hastag que está bombando com os famosos : #MPN. Para quem não sabe o MPN, significa Meus Prêmios Nick. Vou explicar melhor.
Meus Prêmios Nick, é uma premiação de melhores cantores, atores, desenhos e programas da Nickelodeon; que acontece anualmente. Esse ano os candidatos sãos os melhores artistas.
E você? Quer votar no seu artista\programa favorito? Entre aqui e vote.
Eu já tenho os meus favoritos. E para você que não faz a miníma ideia de quem são os candidatos, eu vou mostrar para vocês.
Confiram:

Esses são alguns dos 19 artistas\programas. E espero que você não fique de fora da votação e nem da hastag; corra lá no seu twitter e faça ela subir?
Bom gente até mais,, Béiijosh

39 comentários:

  1. Muito legal, não sabia da votação, acho que o Caio Castro vai ganhar! rs.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, que bom eque eu pude te trazer esta informação.
      Obrigado para você também!
      Béiijosh

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu sempre tenho vontade de assistir premiações, mas esqueço e só lembro depois que já passou. Triste. Mas gostei dos candidatos, adoro iCarly!

    Beijos,
    comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, estou sim!
      É esse é o problema da gente, sempre esquecemos. Eu também gosoto de icarly.
      Béiijosh

      Excluir
  3. Que legal, né?

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amore!
      Vou da uma passadinha lá.
      Béiijosh

      Excluir
  4. Obrigada amor , já te coloquei lá , esperando vc colocar aqui ;)
    kisses ~
    http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, claro que eu vou te colocar!
      Béiijosh

      Excluir
  5. ah pode me seguir , estou seguindo seu blog ^.^
    http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muitoo top essa tag!
    Beijoos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre esqueço de ver o resultado das premiações, mas é legal votar. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema, eu também esqueço! ksks Mais é legal mesmo.
      Béiijosh

      Excluir
  8. eu vejo todos os anos, adoro!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, amore! Eu também adoro.
      Béiijosh

      Excluir
  9. Adooooooooooo essa premiação já votei nos meus favoritos! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, eu também já votei umas três vezes nos meus favoritos.
      Béiijosh

      Excluir
  10. Adorei saber mais, via várias vezes o MPN e não sabia do que se referia.
    Muito obrigada pela visita ao blog.
    Seja bem-vinda
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu pude te dar essa informação!
      Béiijosh

      Excluir
  11. Bem legal o post!
    Já estou te seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Todo ano assisto MPN, já votei e estou louca pelo resultado!

    Beijo!
    candyblast.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para ver os resultados!
      Béiijosh :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Revelação musical, Anitta ou P9 <3 u.u

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você já tem a sua opinião, só falta votar!
      Béiijosh :*

      Excluir
  14. Já votamos. Agora é esperar.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  15. Meu voto vai pra Jennette (minha eterna Sam <3).

    ResponderExcluir
  16. Disputa dificil!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, sempre adorei o MPN! Adoroo, não perco.
    Gostei muito daqui, estou seguindo, beijos: http://floresebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Passando pra conhecer o blog e retribuir a visitinha.
    já estou seguindo aqui :)

    Achei super bacana o post, muita gente boa e com talento.

    Beijos

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne