15 de ago de 2013

Coisas que irritam os blogueiros

Untitled

Bom Dia Leitores do NS ! :)

Então, eu estava dando uma olhada em alguns blogs que eu mais visito, e percebi que todos tinham uma coisa em comum! Aliás, é muito comum os erros , que irritam muito. E geralmente são cometidos pelos blogueiros/as iniciantes. Vamos ver quais são? E aproveitar para nunca cometer nenhum deles.

1°- Seguindo, segue de volta - Mano, isso irrita muito muito mesmo ! É tanto que quando aparece um comentários desses no meu blog eu excluo. A pessoa só visita os outros blogs para divulgar o seu, nem sequer leem o que o post tá dizendo. A gente demora muito para fazer um post, tudo bonitinho, preparar uma imagem e tal. Faz um texto que demora 10 minutos para uma pessoa vir e colocar "Adorei, segue o meu blog?" Poxa a vida ( em wool )

2°- A difícil aceitação dos blog pequenos - É comum também vermos isso ! Algumas pessoas não seguem blogs pequenos, não sei porque. Um dia o deles também foram pequenos. Eu sempre visito blogs pequenos, sigo comento e acho o máximo. O importante é o conteúdo, aliás Não julgue o livro pela capa.

3°- Um blog cheio de Gadgets -  Isso pesa muito , acho que não tem necessidade de uns 10 Gadgets na sidebar né ? Use o que for realmente necessário, seguidores, bem-vindo , afiliados e coisas assim. E sim, isso irrita.

Gostaram do post de hoje galera? Concordam ou Discordam do que eu disse? BeijoCa. #Voltem Sempre

2 comentários:

  1. Oi Carol, amei o seu post!!!
    Realmente eu odeio o seguindo, segue de volta.
    Porém eu amo blogs pequenos, e ainda sigo com o maior prazer. Agora a questão do gadget, eu não ligo, mas o meu blog mesmo tem uns 15 gadgets. rsrs
    Beijos...
    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acho o seguindo segue de volta muito chato.
      Eu também sigo, e adoro! Porém o gadgets pesa muito ;/
      Beijoos *-*

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne