6 de ago de 2013

2º Parte da História

Like | via Facebook
Oi gente! Estou aqui hoje outra vez (eu fiquei com medo de ficar sem internet de novo). Como eu disse na postagem de ontem vai ter uma história que vai durar 7 dias, hoje vai ter o segundo 'capitulo' (han?).
Deixa de enrolação e vamos logo para essa história:

'''Passam-se uns dias e Pietra continua pensando em jhulio e resolve desabafar com Beatriz, uma amiga de faculdade, pietra dá todos os detalhes em que jhulio tem e que o agradou.Jhulio conseguiu a transferência em que pediu e começou a morar na mesma cidade em que mora pietra.No primeiro dia de aula na faculdade jhulio estudou em uma sala temporária e se adaptou com as aulas e as pessoas, no intervalo, pietra quando ia ao banheiro viu jhulio, mais achava que estava enganada, mais após ela observar teve a confirmação de que ele era jhulio e contou para Beatriz que aquele menino era de quem ela tinha falado quando foi de férias para a casa da sua tia, e Beatriz olha para jhulio e também começa a gostar dele, mais ela não fala para pietra.'''

Bom gente eu sinceramente espero que vocês gostem deste momento do blog = história.
Béiijosh e até o próximo capitulo.

4 comentários:

  1. Posta!!! Ai, eu quero ler!!!
    Beatriz, Ah meu Deuses, Meu nome! kkkkk
    Jhulio é o nome bem diferente, mais eu adorei muito!!!!
    Pietra é um nome muito legal, e lindinho também.
    Adorei, posta logo se não eu choro. *-*

    Seguindo!
    youre-a-troublemaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que você esta gostando da minha história, mais terá que esperar até domingo para saber a história completa.
      Béiijosh

      Excluir
  2. Adorei , é sério ! Estou louca para terminar de ler tudooo *-*
    Estou muito feliz que você voltou, beijos
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Ah, e eu agradeço que você tenha me ajudado enquanto eu estava sem internet.
      Béiijosh *afiliada

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne