8 de jul de 2013

Goodbye férias

Follow Me On Tumblr http://cokgulenadam.tumblr.com/
Oi gente! Hoje vim aqui para mais uma postagem que é mais um aviso. É que onde eu moro as férias são entre o final de junho e o começo de julho. Então as minhas já acabaram e hoje eu já voltei a estudar,, portanto, só vai da para mim postar aqui um dia sim, um dia não;; e de manhã ou à noite, já que eu estudo de tarde (provavelmente).
Mais infelizmente eu não pude ir a lugar algum nestas férias [ :"( ],, neste tempo a única coisa que eu fiz foi reatualizar o blog (ehh),, e fazer alguns vídeos para o canal em que eu e a minha prima somos dona; mais disso falo depois , já que, estou preparando uma postagem especial.
Peço que me conte o que fez nas suas férias (se elas já passaram);; o que esta fazendo nas férias (se ainda esta de férias);; e o que pretende fazer (se ainda vai entrar de férias). Vou amar saber de vocês.
Bom gente a postagem de hoje foi pequenina,, mais tenho muitos assuntos para o blog e espero que vocês gostem.
Béiijosh

10 comentários:

  1. Oi Nynne, tudo bem??
    Desculpa o sumiço daqui do NS. Desculpa mesmo.
    Puxa, que ruim. Sua férias são curtas.
    Eu entrei de férias no meio de junho e volto só dia primeiro de agosto. É um mês e meio de férias.
    Ai que pena =/
    Aguardo ansiosamente o post especial sobre o canal :)
    Beijos
    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Que bom que você está de volta!
      Que bom um mês e meio de férias, deve esta curtindo!
      Béiijosh

      Excluir
  2. haha , que pena que suas férias acabaram :( E eu tô passeando nessas minhas férias *-*
    Amore, reativei o meu blog, passa lá? E segue se puder :D
    - www.fashion--mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      É que pena que nas minhas férias eu não fui para lugar nenhum.
      Esta curtindo as suas férias né?
      Béiijosh

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe,é amiga ferias passa rapido, lindo blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      É,, que pena que eu não fui para lugar nenhum!
      Obrigado e claro que eu sigo.
      Béiijosh

      Excluir
  4. Amei seu blog e estou seguindo rs, beijão.

    http://quiinzeprimaveras.blogspot.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Que bom que você gostou!!
      Béiijosh

      Excluir
  5. Ah como você, eu também já voltei das férias ;/
    Muito triste. e nas minhas férias eu fiquei dentro de casa, não saí para lugar nenhum :(
    Beijos e passa lá Afiliada
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      É nós somos muito parecidas eu também não fui para nenhum lugar nas minhas férias!
      Béiijosh

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne