5 de jul de 2013

Back + Layout novo

Tumblr | via Tumblr
Oi gente! Hoje eu vim dizer que o blog esta atualizado de novo, que fiquei alguns dias (muitos) sem postar, depois que eu fiz a postagem de aniversário do blog onde eu estava sorteando um blog,, e ninguém comentou. Estava sem inspiração e também sem motivação,, pois estava sendo a mesma coisa que escrever para ninguém.
Mais agora estou de volta e hoje vou falar sobre o novo lay. Ele esta em crédito de Júlia, que o fez. Ele contem:

- Título do post personalizado
- Título dos gadgets personalizados
- Seleção colorida
- Gadgets separados
- Postagens separadas
- Negrito, itálico, sublinhado e Riscado
- Imagem do post personalizada
* Informações diretas do blog dela.

Com algumas alterações minhas como:
* Imagem do cabeçalho
* Plano de fundo do layout
Não é tanta coisa não mais fez a diferença. Júlia (a autora do lay) autorizou algumas mudancinhas desde que não tire os créditos;; portanto os créditos esta dado e o blog esta de voltahhh.
Gente espero que vocês gostem desta nova etapa do blog e também não deixem de seguir, comentar e também da sugestões do que é que quer ler no blog.
Béiijosh e comentem o que acharam do blog

2 comentários:

  1. O blog está muito lindo ! Bem vinda de volta *--* ..
    E eu quero ler no blog sobre customização, pode ?
    Beijos
    - www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Lógico que pode,, vou providência uma postagem sobre customização.
      Béiijosh

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne