1 de jun de 2013

Aniversário do Blog

Large
Oi pessoal!
Hoje nós estamos fazendo 1 aninho de blog, e para comemorar eu irei fazer um sorteio que terá como prêmio um blog: éh, é isso mesmo. Eu doarei um blog com direito à um layout bem legal.
O nome do blog é Duas Atrevidas, portanto ele era postado por duas pessoas. Quem ganhar depois pode trocar o nome, mas isso levará a pessoa à trocar o cabeçalho também, já que estará com o nome Dua Atrevidas.
Para visualizar o blog clique aqui.
P.S: Os seguidores deste blog não tem como obrigação seguir ele mesmo depois de ser doado para outra pessoa, portanto, eu avisarei à eles e se eles quiserem continuar seguindo será por conta própria; o que não seria justo era eu doar o blog, sem avisar aos seguidores.
Para participar, é só seguir as instruções:
Comente*
Nome de Usuário*:
Nome do blog:
Link do blog:
*é obrigado comentar
O nome do blog e o link do blog, não serão obrigado comentar, porque você pode não ter um blog, mais para comentar precisa ter um login (já que não estarão participando as pessoas que comentarem anônimos). 
Bom gente no blog, estará todas as informações sobre o blog.
Eu responderei seu comentário com um número, ele será seu número da sorte.
**Desculpem a ausência de 1 mês, pois estava realmente sem tempo, e por alguns dias me desanimou à postar no blog, já que ninguém mais comenta, e nem segue**
Býy- E não deixe de participar do sorteio

4 comentários:

  1. Paaaaaraaaaaabéééééns atrasaado! Que o seu blog complete muitos e muitos aninhos!
    Só não participarei do sorteio porque mal tenho tempo de postar no meu, como postaria em outro, entende? rs
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, desejo o mesmo para você.
      Na verdade fiz esse sorteio para as pessoas que não tem blog e deseja ter;; mais não sabe como fazer \\ou\\ acha difícil.
      Mais do mesmo jeito quero participante e obrigado pelo seu comentário e sua atenção
      Býy

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne