10 de abr de 2013

Recomeço

Tumblr_ml1m0958fd1rpfdkko1_500_large
Oi pessoal!
Bom gente hoje é o primeiro dia que eu volto postando depois de alguns dias que eu fico planejando as postagens.
Quando eu dei o aviso de que eu ficaria fora para criar postagens mais chamativas, avisei que voltaria com um sorteio de uma lay feito por mim. Se você não se lembra ou nem chegou a ver falei: "que quando voltasse a postar vocês leitores, me mandassem as sugestões de postagens pela página do contatos e que as pessoas que me mandassem as sugestões participaria de um sorteio de um lay".
As sugestões já podem ser enviadas, e se entre uma semana não tiver no minimo 7 sugestões eu excluirei o blog.
Býy

4 comentários:

  1. Ooi, desculpe ser depois de séculos, mas sim eu aceito ser afiliada do seu blog! Já estou seguindo, e então divulga o meu blog na afiliação que eu divulgo no meu!
    blogbia-lma.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer muuuuitas sugestões, não quero que excluia o blog!
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Você como blogueira sabe o que é isso.
      Obrigado
      Býy

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne