21 de abr de 2013

Livro: O Diário de Sophie

Large
Oi pessoal!
Hoje eu vim dar uma dica de um livro que eu li e eu gostei (cada um tem o seu gosto, não é obrigado você gostar). 
Um lembrete que farei todos os dia é de que vocês ainda poderão fazer suas sugestões no contato do blog do que vocês querem que eu poste aqui no blog.
Está é a imagem da capa do livro. Fonte
Sinopse
"O que você faria se descobrisse que tem apenas um ano de vida? Com certeza aproveitaria a vida como se cada dia fosse o último. Uma jovem chamada Sophie está nesse dilema. O que ela tem? Bom, você caro leitor, terá que descobrir. Muita coisa irá acontecer nesta história de amor e o final dela irá te surpreender.
P.S.: Se rir é o melhor remédio, amar é o melhor tratamento. "
Eu particularmente gostei do livro apesar de ter um final triste, e espero que vocês gostem.
Býy

2 comentários:

  1. Gostei, vou procurar para ler também :)
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil ~> tem post novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Na "fonte" da imagem tem como ler on-line, foi por onde eu li.
      Býy

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne