28 de abr de 2013

Filme: Como Viajar com o mala do seu pai

Large
Oi pessoal!
Bom como já falei e vou falar de novo: faça as suas próprias sugestões do que você quer que eu poste aqui. Peça com vontade que eu postarei com prazer e ficarei feliz com isso.
Mais o assunto de hoje é filme: Hoje vou dar uma dica de que filme assistir.
O filme é 'Como Viajar com o mala do seu pai' que tem como os atores principais Raven Symon que faz uma série na SBT chamada 'As visões da Raven', que no filme fará o papel da filha. O pai que será Martin Lawrence que já feiz outro filmes.
Sinopse
"Uma jovem garota terá que driblar o ciúme do pai superprotetor para conquistar sua autonomia na fase adulta.
Melanie (Raven Symone) está prestes a ser formar na escola e sonha com a independência na universidade. Porém, antes de tomar as rédeas da própria vida, ela terá que encarar um obstáculo familiar: o pai (Martin Lawrence), do tipo superprotetor crônico, não quer que a filha encare a realidade sozinha."

O que fez com que eu escolhesse esse filme é porque ele está preste a reproduzir na TV.
Segunda 29 na sessão da tarde na rede globo.
Bom eu já assistir esse filme, gostei e espero que vocês também gostem.
Aproveite o filme com a sua pipoquinha (kkk).
Býy

8 comentários:

  1. Meu pai era tipo muito apegado comigo >-< Agora com seu falecimento tem sido tudo bem mais difícil ;x Por isso a gente tem que dar valor enquanto tem u-u
    Amei :3

    Oyasumi ^-^
    Visite ~~ > rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade temos que dar valor enquanto temos.
      Que bom que você gostou!!
      Býy

      Excluir
  2. Aah eu amo esse filme!!
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil ~> tem post novo (:

    ResponderExcluir
  3. Meu pai é muito grudado comigo, me identifico com esse filme *-*
    Visita, e se puder segue, sigo de volta ?

    http://escritasnacabeceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom está perto de nossos pais.
      Claro que visito..
      Býy

      Excluir
  4. Nunca assisti, mas vou procurar com certeza :)

    http://escritasnacabeceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure mesmo, ele é bom mesmo... (pelo menos eu gostei)
      Býy

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne