12 de mar de 2013

Tempinho

Oi pessoal!

Bfmui21cuaacq_7_large
 ♥
Hoje vim avisar que não está sendo fácil ser blogueira porque vocês os leitores não comentam! E por isso vou esta dando um tempinho para programar algumas postagens e se não der certo vou ter que fechar o blog.
Peço pela colaboração de vocês com as seguintes questões:
- Comentários
- Expressar sua opinião
- Afilia-se
E outras coisas que devem ser preescritas.
Sei que não podemos comentar aquilo que não gostamos e que não tem nada a ver com o que queremos, por isso existe a página aqui no blog www, para que vocês possam pedi o assunto que querem que eu poste sobre: curiosidades; moda; tutoriais; entre outras coisas. Com esse aviso que está informando à vocês que peçam o que querem que eu poste, o assunto, espero que vocês colaboram. Na primeira semana depois que eu voltar a postar, vou sortear um lay pronto para quem pedi o que querem.
Uma explicação melhor: Durante a semana em que eu voltar a postar, a pessoa que  pedir aqui no blog o que quer que eu poste, juntamente com as outras pessoas que pedirem também (se pedirem) vou sortear entre vocês um lay pronto.
Entenderam? Se não comentem aqui neste poste ou na página dos contatos seu e-mail, que eu explicarei melhor.
Býy

8 comentários:

  1. Oii queridinha, vii que você me enviou uma mensagem pedindo afiliação, bom adorei demai o seu blog e gostaria sim de ser afiliada ! Vou te adicionar agorinha ^-^
    Kissus
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      É enviei sim! Ok, e eu já te adicionei aqui!
      Býy-de sua nova afiliada

      Excluir
    2. Faz isso não... não tenha a opção de fechar o blog na sua cabeça, tá?
      Beijinhúhs
      PAA - visite pelo perfil ~> tem post novo, passa lá?

      Excluir
    3. Mais é porque está difícil ser blogueira, ninguém faz nada.
      Mas vou pensar na sua opinião.
      Býy

      Excluir
    4. Faz assim: divulga bastante em vários blogs, nos seus afiliados, siga novos blogs, que você terá os comentários sempre no seu blog!
      Beijinhúhs
      PAA - visite pelo perfil ~> tem post novo :)

      Excluir
    5. Obrigado pela dica.
      Você sempre me apoia!!
      Býy

      Excluir
    6. Que fofa você! *-*
      Beijinhúhs

      Excluir
    7. Obrigado!
      Býy- Beijokas para você.

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne