11 de fev de 2013

Sorteio do Pacote de Prêmios

Oi pessoal!
Tumblr_mhvn8ih2mk1r6xqoho1_500_large
Tudo bem com vocês? Eu estou ótimo e bem animada para saber quem vai ser a vencedora do sorteio do pacote de prêmios. 
Então vamos ao sorteio
E a ganhadora do pacote de prêmios é Cah dona do blog Desabafos e Tutos, parabéns Cah. Agora eu vou avisar você pelos comentários do seu blog e é só aguardar a confirmação; a validade da confirmação é de uma semana ( até o dia 18-02-2013). Se por acaso ela não responder eu irei fazer um segundo sorteio!!
Agradecimentos as donas destes blogs:
Obrigado por vocês terem participado
Parabéns Cah
#-Býy

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu fiquei muuito feliz que ganhei o sorteio!
    Não vejo a hora de ver os prêmios!
    Então flor, eu já entrei em contato com você ok?
    Beijinhos
    Desabafos e Tutos - Pelo Perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Que bom que você ficou feliz!
      Espero que goste dos prêmios
      Ok, agora eu entrarei em contato com você.
      #-Býy

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne