4 de jan de 2013

#Tag


Tumblr_mg4jln4ekg1s29cyro1_500_large
WeIt
Oi garotas! Quanto tempo fora né? É porque estava\estou organizando a minha vida, porque tenho mais blog's e preciso postar em todos; tive que uma paradinha em todos, mais agora estou de volta com uma tag:
Regras
-Se repassarem avise ao blog na primeira postagem [não é obrigatório repassar]
-Não pode devolver a Tag
Agora vão as perguntas  e as respostas

_*_O que não falta na sua bolsa?
Gloss & Meu Celular
_*_Duas cores preferidas?
Roxo e Preto
_*_Um filme do momento?
Amanhecer 2
_*_Momento mais feliz?
Quando eu nasci ksks
_*_Que cor você nunca pintou sua unha?
Amarelo-(detesto)
_*_Curte Neon?
Sim, muito
_*_Pra onde levaria sua melhor amiga?
Para praia de lá íamos para outros lugares
_*_Qual seu maior sonho em relação ao blog?
Ficar muito famosa, não por ficar mais agradar aos meu leitores
_*_O que você detesta?
Falsidade
_*_Essa pergunta é feita pela pessoa que ganhou a tag

Vou repassar para os blog's:
Beleza&Make
Garota Differente
Love and Plush
Pensamentos de uma adolescente em apuros 

Se eles não responderem não tem problema!
Býy

5 comentários:

  1. Nynne, sorry, mas não estou aceitando mais tags, mas vou responder akiie mesmo.
    1 - Meu celular
    2 - Roxo e branco
    3 - Não sei
    4 - Quando meu irmão nasceu
    5 - Já pintei de todas *-*
    6 - Aamo neon
    7 - Praia também - yay!
    8 - Ter 1000 seguidores que reconheçam realmente o meu blog.
    9 - Pessoas que ficam diferentes na presença de outras.

    Gostou? :)

    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Ok, gostei sim da sua resposta!
    Já que você não está aceitando tags, posso colocar as suas respostas como uma postagem, colocando seu blog (lógico)....?
    #-Býy

    ResponderExcluir
  3. Nynne, mudei o nome e a URL do blog! Por favor, mude aí na elite
    Beeijos (;
    Reino de uma Teen (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar!
      Já troquei, e amei o blog
      #-Býy

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne