13 de jan de 2013

#Tag- Resposta

Oi pessoal!
Tumblr_mg53gfffyw1s1lrg4o1_500_large
Hoje não é dia de postagem mais vim para fazer uma postagem de resposta a ultima tag
A resposta vai ser da blogueira Gioh do blog Pensamentos de uma adolescente em apuros

_*_ O que não falta na sua bolsa?
Meu celular
_*_ Duas cores preferidas?
Roxo e branco
_*_ Um filme do momento?
Não sei
_*_ Momento mais feliz?
Quando meu irmão nasceu 
_*_ Que cor nunca pintou sua unha?
Já pintei de todas *-*
_*_ Curte Neon?
Aamo neon
_*_ Pra onde levaria sua melhor amiga?
Praia também - yay!
_*_ Qual seu maior sonho em relação ao blog?
Ter 1000 seguidores que reconheçam realmente o meu blog
_*_ O que detesta? 
Pessoas que ficam diferentes na presença de outras

Bom gente essas foram as perguntas e respostas da Gioh, obrigado por responder
#-Býy

2 comentários:

  1. Yee você postou minha respostaa... rsrs
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne