11 de dez de 2012

Look: Cinto faz a diferença

Oi garotas! Hoje vim fazer o que está no agendamento; vim falar sobre: o cinto em um look.
Cinto em um look faz a diferença total; dê uma olhada neste look:

O cinto valorizou mais o look dela, contando que depois ela fez algumas mudanças básicas (além do cinto ela colocou um relógio | o cabelo de lado e trocou a bolsa branca pela preta | colar preto pelo o de perolazinha)
Vamos olhar mais alguns look's:
E tem também nossa querida Taylor
Você usa cinto em um look?
Look's lindos me digam o que acharam!!

4 comentários:

  1. É verdade, um cinco faz muita diferença num look. Mas que looks perfeitos, hein! E esse da Taylor! #xonei
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos mesmos!
    Todos os da Taylor são lindoss mesmo
    #- Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu amo cintos!
    Sou iniciante, se quiser, pode seguir meu blog.
    blogbia-lma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É eu também amo cintos!!
    Bom sigo sim, e você segue este!!
    #-Býy

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne