5 de dez de 2012

Criando imagens para 'Elite Afiliados'


Oi pessoal! Hoje vim fazer um tutorial: Criando imagens para afiliados, muito utilizado para donas de blog's que querem ser afiliadas de outros blog's
Antes de ir ao tutorial vamos precisar de PhotoScape
Vamos ao tutu:
1º Passo: Abra sei PhotoScape
2º Passo: Clique em 'editor'
3º Passo: Clique em Menu, nova foto
4º Passo: Coloque a 'largura' e 'altura' que você deseja eu usei 70 X 70
5º Passo: Clique no ícone objeto, fotografia e escolha sua imagem
Agora é so colocar em gadget, HTML/javaScript
Býy e até a próxima 

8 comentários:

  1. Oiee
    Tutorial muito útil; mais para mim ainda não serve só estou no começo! Para quem já tem blog a muito tempo é bom.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É útil mesmo, não é bom colocar quando estamos começando,deixa quando estiver mais um tempinho!
      Býy obrigado pela sua visita aqui!!

      Excluir
  2. Oii
    Esse tutorial aí é muito bom!!Gostei
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo! espero que você utilize
      Býy

      Excluir
  3. Adorei!
    Aqui, aceito siim seu pedido de afiliação. Agora é só você colocar na sua elite e me avisar que eu te coloco também. :)
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Já te coloquei na minha listinha (página afiliados)
      Beijinhúhs

      Excluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne