23 de out de 2012

Pedido de desculpa + Novo Goodies


Oi pessoal! Hoje vim pedir desculpas pela falta de post, fiquei sem postar por estar sem tempo sem inspiração (mais agora estou aqui).
Com o resultado da enquete vim hoje começar o novo goodies, o 'Goodies Tutoriais' Mensagem ao entrar no blog.
Vamos lá.
1º Passo: Vá no seu blog em design>adicionar gadget, selecione HTML/JAVA SCRIPT e cole em conteúdo a seguinte tag:
<script>alert('SUA MENSAGEM AQUI');</script>
2º Passo: Troque SUA MENSAGEM AQUI pela mensagem desejada.
P.S: Tire e coloque quando quiser
Bom pessoal, para o início do nosso 'Goodies Tutoriais' é isso.
Baý Nynne

4 comentários:

  1. Tutorial bem legal *-*
    Beeijos linda
    Ah, eu aceito o pedido de afiliação, mas siga as regras ok?!
    www.beleza-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fácil mesmo >.<
    Obrigado
    Ok, sigo as regras!!
    Bý Nynne

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda Obrigada plea visitinha lá no meu blog!
    Já estou seguindo aqui, se não for um encomodo pode seguir o meu?
    Ah e muito bom o tutorial!
    kissus
    debora-young-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro que sigo
    Fácil, mesmo obrigado!!
    Bý Nynne >.<

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne