30 de set de 2012

Novo lay + Brushes

526408_389974311058187_1322024821_n_large

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Eu tô ótima acho que vocês já repararam no novo layout do blog né?! Achei lindo demais quem fez foi o Luiz Gustavo do Bang Teen. Achei cada detalhe muito perfeito, me encantou muito! Mas já como estou feliz, quero compartilhar minha alegria com vocês ooown *-* por isso trouxe alguns brushes pra vocês, aceitam? Vamos lá para a recompensa de vocês -->




image

Só isso amores! Espero que gostem, e se pegarem algum credite 
Beeijos, Bý- Nynne



4 comentários:

  1. Olá Nynne, achei o novo template um máximo! Parabéns, os brushes também estão de arrasar *-*
    Beijo
    www.beleza-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei os brushes *---*
    o novo lay tá lindo :3
    amei seu blog, já estou seguindo aqui, beijos!!!

    --> #Inside a Dream (é só clicar no meu perfil)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom mas antes siga algumas regrinhas ok?!
* Não xingar
* Coloque a URL do seu blog no final do comentário
* Sigo seu blog se gostar dele,então nada de ficar pedindo
* Sim eu retribuo os comentários o quanto posso
Só isso gente -_-
Býy- Nynne